AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

domingo, 8 de maio de 2016

Prêmio Dardos Bloggers oferecido ao Redescobrindo a Alma!







Agradeço imensamente ao carinho da amiga Maria Rodrigues,  do blog "Divagar Sobre Tudo Um Pouco", sempre presente em meus espaços e que há algum tempo atrás ofereceu o Prêmio Dardos ao meu blog
Redescobrindo a Alma.
 http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/
Infelizmente, não pude postar antes por problemas no computador.
Posto aqui, carinhosamente, no meu blog de selos e poesias.
Muito obrigada, Maria. 
Para quem quiser visitar e fazer morada em seu espaço enriquecedor, o nome do seu blog é:

                 "Divagar Sobre Tudo Um Pouco "

                 https://algarve-saibamais.blogspot.com.br/
                                             


         Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual, criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
O prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.


REGRAS DO PRÊMIO: 
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima indicados;
- Exibir a imagem do selo;

- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele! 

Espaços que eu indico:
















                                   
                              

5 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns pelo prêmio e agradeço o carinho com o meu! beijos, linda semana! chica

Rosa Mattos disse...

oi Patrícia, meus parabéns pelo prêmio Dardos. E muito obrigada por indicar meu Contos da Rosa. Adorei! beijos/

Roselia Bezerra disse...

Querida Patrícia, Boa Tarde!
Agradeço sua gentileza em brindar-me com o selinho lindo e vou postar no meu de mimo com muito prazer...
Bjm muito fraternal

Roselia Bezerra disse...

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos-patricia-pinna.html

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindos selos. Parabéns