AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

domingo, 31 de maio de 2015

Blogagem Coletiva da Chica n 15. Minha participação.



                             Vamos Brincar Com a Chica n 15?














Queridos, convido a todos a fazerem parte desta brincadeira e deixarem seus comentários nos espaços participantes.
Abaixo irá o link do blog da Chica, onde a interação acontece!

            http://sementesdiarias.blogspot.com.br/

É com muito prazer que eu participo!
Tenham todos uma semana mais do que especial!
Beijos na alma e paz!


Autoria das frases: Patrícia Pinna
Imagens: Internet e blog da Chica.




8 comentários:

✿ chica disse...

Patricia, obrigadão por brincar e tive que rir da primeira frase; Tem gente mesmo que de tão teimoso/a parece ter blocos de cimento,srss...

Adorei todas! Valeu! Linda semana, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Renato Ohl disse...

Patricia
Adorei todos os seus blocos.... bjs

Meus rabiscos disse...

Boa noite Paty, linda sua participação amiga.
Tens razão existem pessoas assim mesmo como esses blocos,tbm costumo escrever em blocos já fiz um texto sobre,não sei se lembra. É que antes de passar para o blog,faço um rascunho,coisas de minha cabeça oca rsrs. Mas valeu vc como sempre perfeita.
Bjsss

Arlete Mourige disse...

Oi!Adorei a participação .Frases muito bem elaboradas.Bjs

Cadinho RoCo disse...

Bloco de rascunhos querendo me ver limpo.
Cadinho RoCo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Patrícia
A segunda inspiração me caiu suavemente linda...
Muito boas!!!
Bjm farternal

Ricéli Lima disse...

Boa noite Patrícia!
Linda sua participação,vcs em blogagem coletiva,e eu pensando sinceramente em fechar o meu único espaço...
Bjsss

Claudete disse...

E como são duras...É preciso muita "agua mole" para tanto bater e furar estes blocos !Genial a frase.